quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pesquisa de cursos de música

Salut a tous,

Bem, Eu e minha amada esposa Estela, estavamos postando no blog sobre nosso processo de imigração e compartilhando com os amigos as experiências e anseios que temos sobre o futuro que nos espera. Como sou músico, e estou  a um tempo pesquisando sobre a minha área de atuação, tenho tido muita dificuldade de econtrar blogs ou artigos de brasileiros músicos, em especial bateristas kkkkkkk, que falem de sua experiência como músico e sobre como se informar sobre o mercado musical no Quebec, em especial, em Montreal.

Vou durante minhas postagens falar sobre técnicas de bateria, mostrar vídeos e também, mostrar instituições, festivais, bandas que conheci, "c'est-à-dire" tudo que nós amigos da música precisamos nos informar ao nosso mercado, que é muito competitivo mas que também nos proporciona muita alegrias.

Afinal de contas tinha que alguém dar um primeiro passo não é mesmo! E eu acho que vai ser muito bom até pra mim como uma motivação para seguir em frente!

Bem, pra começar, pesquisei nas duas faculdades de música de Montreal sobre o programa de estudos para bateria. vi o que os bateras precisam para as audições e vi um video que postarei em seguida de uma audição gravada em vídeo para exemplificar o que se pede.

Voilà les exemples:








Merci à Tous!

Au revoir.

2 comentários:

  1. Caro amigo-primo :) boa sorte!!! Vamos manter contato. Quem sabe parceria via UFC. Gostei do francês! Super!!! très bonne!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que massa Pedão! Vamos lá, deixa primeiro eu chegar lá pra ver. hehehehehe....por enquanto eu vou sempre estar postando o que eu poder pra quem vai morar, ou mora no canadá pra falar um pouco da experiência. Um abraço GRANDE!

    ResponderExcluir